quinta-feira, 1 de julho de 2010

Não sei quem sou e não quero saber pra não me assustar.
A única coisa que sei é que ta tudo uó.
Eu não sei mais escrever,
Não tenho mais inspiração, ta tudo chato.
To entediada. As pessoas não valem à pena.
Eu só ouço palavras, só recebo palavras e não é isso o que eu quero.
Palavras por palavras. Sempre as mesmas coisas, o mesmo roteiro...
Que saaaaaaaacooooooo!!
Eu entro numa banda e não dá certo, logo quando que eu tinha apostado tudo. Até a merda do microfone também não deu certo. Parece até que era um sinal.
Pra piorar, vem a peste de um enviado do demônio pra me dizer que minha voz é horrível! Eu tentei não ligar e disfarcei, mas nesse dia eu quase morri.
Eu ia cantar dia 03 de junho, mas o carinha lá não fez questão de me ligar pra ensaiar e to com a garganta doendo mais do que tudo e to com catarro, por causa da gripe não posso ligar o ventilador e to suando feito cuzcuz.
Fiz um blog que ta abandonado por não saber o que colocar e to fazendo minha parte postando nesse aqui pra que também não fique entregue as moscas. Ninguém pergunta no meu Formspring.me, ninguém fala comigo no twitter, ninguém me liga e é raro eu receber msg no meu celular, resumindo: Eu não existo e não sou importante!
Abusei as músicas do meu PC e me traumatizei de um jeito que não posso nem ouvir Mariah Carey e as outras músicas que eu cantava na banda. Até já quis matar Marjorie Estiano!
Um dia desses, me empolguei pra cantar no colégio e passei boa parte da tarde com as meninas ensaiando no auditório pra na hora de cantar, pegar um microfone super péssimo que distorceu minha voz e parecia que eu tava agonizando com desinteria. Morri.
Fui pro shopping nesse fim de semana me sentindo horrível porque inventei de usar salto alto. Pra piorar a situação pedi um macarrão pra minha tia e eu que todo o mundo acabou comendo e ficando gripado porque comeram do meu prato. No dia seguinte passei o dia de cama com catarro até pelas orelhas.
Minha maior vontade neste exato momento é incorporar Bin Laden e ser reconhecida como a terrorista de Juazeiro que saiu matando todo o mundo que a entediava. A primeira vítima seria um certo CABEÇA DE ARROMBA-NAVIO!
Tremi feito barata eletrocutada com esse feriado pra nada, passei todos os dias de rabo pra cima sem nada pra fazer, vítima numero um de uma coisa super, hiper, ultra, mega, power legal: TÉDIO!

/JessFerrera

Nenhum comentário:

Postar um comentário